A secção dedicada ao jogo "Urban Rivals" tem secção própria, veja AQUI.
A secção dedicada ao jogo "The West" tem secção própria, veja AQUI.
A secção playboy foi movida para um novo blog, veja AQUI.


Joguem também a outro jogo muito interessante, o THE WEST.
Registem-se através deste LINK, para ficarem automaticamente como meus amigos.

Velha fofoqueira

 Era uma vez.... dois pescadores gémeos. Um estava casado e o outro solteiro.

O solteiro tinha uma barca bem velhinha.
Um dia, a mulher do primeiro morreu e como uma desgraça nunca vem só, a barca do irmão afunda-se no mesmo dia.
Uma senhora idosa, uma dessas velhotas curiosas e fofoqueiras, que soube da morte da mulher, resolve dar os pêsames ao viúvo.
Mas confunde os irmãos, e acaba por falar com o outro, o solteiro que perdeu a barca.
- Eu só soube agora... Que perda enorme. Deve ser terrível para você.
E o pescador, sem entender direito, foi logo respondendo:
- Pois é. Eu estou arrasado. Mas é preciso ser forte e enfrentar a realidade. De qualquer modo, ela já estava bem velha. Tinha o traseiro todo arrebentado, fedia a peixe e metia água como nunca vi.
É verdade que ela tinha uma grande racha na frente e um buracão atrás, e que, cada vez que eu a usava, o buraco ficava maior...
Mas eu acho que o que ela não aguentou foi que eu a emprestava a quatro amigos que se divertiram a valer com ela.
Eu sempre lhes disse para eles irem com calma, mas, desta vez, foram os quatro juntos e foi demais para ela...

A velhinha fofoqueira desmaiou!!!