A secção dedicada ao jogo "Urban Rivals" tem secção própria, veja AQUI.
A secção dedicada ao jogo "The West" tem secção própria, veja AQUI.
A secção playboy foi movida para um novo blog, veja AQUI.


Joguem também a outro jogo muito interessante, o THE WEST.
Registem-se através deste LINK, para ficarem automaticamente como meus amigos.

---------- BEM VINDOS ----------

Bem vindos ao meu primeiro blog (sejam meiguinhos)

Aqui vai-se falar principalmente de coisas engraçadas e divertidas, algo que sirva para passar o tempo enquanto não tem nada que fazer e andem a navegar pela internet (jogos online, textos engraçados, imagens, etc). Mas pode falar tb de qualquer outra coisa estúpida, não fiquem surpreendidos :)

Este blog nasceu para entrar numa disputa com uns amigos (que vença o melhor... eu, claro ;), o novato nestas coisas). Do lado esquerdo podem ver os links para blogs a "abater".

Assim sendo, ajudem-me, participem no meu blog, expressem o voto nas sondagens, escrevam comentários às coisas estúpidas que eu aqui escrevo, vejam os videos engraçados do youtube na barra ao lado (videos novos cada vez que entram), etc, etc...

Espero que passem aqui uns bons momentos, quanto mais não seja a dizer mal de mim ;)

Se tiverem textos engraçados, versos, ou qualquer outro texto que se enquadre dentro do espirito deste blog que queiram divulgar enviem mensagem para: pegasusfunnyblog@gmail.com
juntamente com o nome com que querem que seja divulgado ;)