A secção dedicada ao jogo "Urban Rivals" tem secção própria, veja AQUI.
A secção dedicada ao jogo "The West" tem secção própria, veja AQUI.
A secção playboy foi movida para um novo blog, veja AQUI.


Joguem também a outro jogo muito interessante, o THE WEST.
Registem-se através deste LINK, para ficarem automaticamente como meus amigos.

Versos do Pegasus - A honra da família

Mais uma anedota contada através de versos


Esta é uma história
Comum a muitas raparigas
E de como a sua mãe
A ensina a não ir em cantigas

Chega por fim a hora de ir ao baile
Sozinha pela primeira vez
A mãe bem que a tenta ensinar
Para que ela não perca os três

“Nunca deixes que nenhum homem
Se meta em cima de ti
Senão a honra da nossa família
Vai ser perdida logo aí”

Depois de uma semana a dizer o mesmo
Lá a deixou ir descansada
Pois com tantos conselhos
Achou a filha preparada

Ela lá foi para o baile
E a mãe ficou a rezar
Para que as cuecas da filha
Não saíssem do lugar

Já passava das duas da manhã
Quando ela chega finalmente
Vem dar com a mãe acordada
E com cara de muito descontente

“Filha, isto é que são horas?
Conta-me tudo o que se passou
Alguém se meteu em cima de ti?
Alguém nos desonrou?”

“Calma minha mãe querida
Pode ficar descansada
Eu é que me meti em cima dele
A família dele é que foi desonrada”

Se gostou deste veja também os meus outros VERSOS.
Veja também as minhas TEORIAS.