A secção dedicada ao jogo "Urban Rivals" tem secção própria, veja AQUI.
A secção dedicada ao jogo "The West" tem secção própria, veja AQUI.
A secção playboy foi movida para um novo blog, veja AQUI.


Joguem também a outro jogo muito interessante, o THE WEST.
Registem-se através deste LINK, para ficarem automaticamente como meus amigos.

Loira e os 100 euros

Uma loira ia a andar pela rua quando chega um fulano se aproxima dela e diz:
 
"Quero-te possuir agora mesmo! Eu deixo cair 100 euros ao chão e no tempo que tu demoras a apanhá-los eu despacho o serviço por trás. Não custa nada..."

A loira pensou um bocadinho e resolveu telefonar a uma amiga para lhe pedir a opinião:
 
"Ouve, quando ele deixar cair a nota de certeza que a consegues apanhar antes que ele consiga fazer alguma coisa...
Aceita e depois liga-me e conta-me o que se passou..."
 
Uma hora depois a loira liga-lhe e a amiga pergunta:
 
"Então? Que se passou?"
 
"O cabrão tinha 100 euros... em moedas de 1 cêntimo..."