A secção dedicada ao jogo "Urban Rivals" tem secção própria, veja AQUI.
A secção dedicada ao jogo "The West" tem secção própria, veja AQUI.
A secção playboy foi movida para um novo blog, veja AQUI.


Joguem também a outro jogo muito interessante, o THE WEST.
Registem-se através deste LINK, para ficarem automaticamente como meus amigos.

O principe e o pénis

  O Príncipe Encantado encontra-se com Branca de Neve e pergunta-lhe:
 - "Quer casar comigo?"
 - "Claro, majestade", responde a amiguinha dos Sete Anões.
 Então o Príncipe Encantado tira o seu membro para fora e pergunta-lhe:
 - " Você sabe o que é isto?"
 - "Seu belo pénis, meu Príncipe", responde ela.
 Desolado, o Príncipe Encantado:
 - "Vou-me embora. Preciso de uma mulher inocente".
 O Príncipe Encantado vai então a casa da Gata Borralheira e pergunta-lhe:
 - "Quer casar comigo?"
 - "Claro que sim", responde a bela enteada.
 O Príncipe Encantado faz o mesmo que fez com Branca de Neve, mostrando-lhe
 o membro:
 - "Você sabe o que é isto?"
 - "Seu pénis viril, meu Príncipe", responde ela.
 - "Vou-me embora. Exijo uma mulher casta para minha esposa.", reclama o
 Príncipe.
 Então o Príncipe Encantado encontra-se na floresta com o
 Chapeuzinho Vermelho (uma bela moçoila, recém saída da adolescência) e
 pergunta-lhe:
 - "Quer casar comigo?"
 - "Claro, sua Alteza", responde a mocinha.
 Então o Príncipe Encantado repete o ritual e pergunta-lhe, tirando o pénis
 para fora:
 - "O que é isto que trago aqui" pergunta o Príncipe.
 - "Isso é uma minhoquinha, meu Príncipe", responde ela.
 Maravilhado com a cândida e inocente Chapeuzinho Vermelho o Príncipe
 Encantado casa-se com ela. Na noite de núpcias o Príncipe fala para
 Chapeuzinho:
 - " Isto que trago aqui é um pénis, meu amor"
 Ao que ela responde:
 - " Não, meu belo Príncipe. Isso é uma minhoquinha. Pénis era o do Lobo
 Mau..."