A secção dedicada ao jogo "Urban Rivals" tem secção própria, veja AQUI.
A secção dedicada ao jogo "The West" tem secção própria, veja AQUI.
A secção playboy foi movida para um novo blog, veja AQUI.


Joguem também a outro jogo muito interessante, o THE WEST.
Registem-se através deste LINK, para ficarem automaticamente como meus amigos.

Por onde é que eu nasci - Versos do pegasus

"Por onde é que eu nasci?"

Estava o Asdrubalino certo dia
Na sua cadeira preferida sentado
Entretanto surge subitamente
O seu filho mais novo a seu lado

"Pai, pai, meu querido pai,
Tenho uma pergunta para ti,
Eu gostava muito de saber
Afinal por onde é que eu nasci"

O pai muito atrapalhado
Sem saber o que responder
Viu um buraco no tecto e pensou
"Já sei o que vou dizer"

A cegonha que te trouxe era nova
E com o teu peso não podia
Deixou-te cair pelo tecto
E foi assim que nasceste um dia.

O miudo lá ficou contente
Com a explicação desajeitada
E o pai ficou todo aliviado
Por já não ter que dizer mais nada

Com o aproximar do inverno
Veio a esposa chatear
"Asdrubalino temos que fazer,
Temos o tecto para arranjar"

"Como não percebo nada disso
Nem que ferramentas usar
Mete-te tu às minhas costas
Para lá conseguires chegar"

O Asdrubalino assim fez
E meteu-se às costas da mulher
Assim já chega ao tecto
Para o trabalho poder fazer

Entretanto toca a campainha
Mas eles não podem lá ir
Pedem então ao filho mais novo
Que a porta vá abrir

"Olá rapazola, tudo bem
Essa escola, como vai?
Eu preciso com urgência
De falar com o teu pai"

O meu pai agora não pode
Pois mesmo agora o vi
Está em cima da minha mãe
A tapar o buraco por onde eu nasci