A secção dedicada ao jogo "Urban Rivals" tem secção própria, veja AQUI.
A secção dedicada ao jogo "The West" tem secção própria, veja AQUI.
A secção playboy foi movida para um novo blog, veja AQUI.


Joguem também a outro jogo muito interessante, o THE WEST.
Registem-se através deste LINK, para ficarem automaticamente como meus amigos.

Promoção sexo grátis

Kussumbe lá nos Angola foi a uma estação de gasolina onde havia um
 cartaz:

 "ENCHA O DEPOSITO E CONCORRA A UMA NOITE DE SEXO GRATIS".
 Enchido o depósito, Kussumbe chamou o funcionário e perguntou:
 -  Como si faz para concurere a esse promoção?
 O funcionário explicou:
 -  É simples. Basta dizer um número de 1 a 10. Se for  o  mesmo número em que eu estou a pensar, o senhor ganha.
 Kussumbe disse então:
 -   8.
 O funcionário respondeu:
 -  Errou... Eu estava a pensar no número  4.
 Uns dias depois, voltaram ao posto, encheram o deposito, chamaram o mesmo funcionário e perguntaram:
 -  Ainda esta o promoção?
 -  Sim. Diga um número de 1 a 10.Se coincidir com o que eu estou a pensar você  ganha uma noite de sexo grátis.
 E Kussumbe disse:
 -   5...
 O funcionário:
 -  Não. Eu estava a pensar no número  2.
 Depois de voltarem várias vezes sem acertar, João comentou com Kussumbe:
 -  Acho que o gajo do posto está a enganare a genti pá, nois nunca certa....
 -  Xi.. deixa di desconfiança João. Só no semana passada, minha mulher acertou  treis veiz!