A secção dedicada ao jogo "Urban Rivals" tem secção própria, veja AQUI.
A secção dedicada ao jogo "The West" tem secção própria, veja AQUI.
A secção playboy foi movida para um novo blog, veja AQUI.


Joguem também a outro jogo muito interessante, o THE WEST.
Registem-se através deste LINK, para ficarem automaticamente como meus amigos.

Alianças nos jogos on-line

Em quase todos os jogos on-line existem formas de alianças entre os membros, quer sejam alianças pessoais entre membros que pela sua proximidade no jogo concordam em não se atacarem um ao outro, ou combinam os dois atacar outro, quer sejam as alianças próprias do jogo.

No exemplo do travian, cada aliança pode conter 60 jogadores, mas devido ao elevado número de jogadores criam-se muitas vezes impérios, ou seja, várias alianças, todos com o mesmo nome principal, mas que jogam todas em conjunto como se fosse apenas uma aliança só.
Fora estas alianças ainda depois na fase das “maravilhas” vários grupos se juntam entre si, pois só assim conseguem lutar por uma dessas maravilhas que dará a vitória final do mundo onde estão a jogar.

No caso do The West, cada aliança (neste caso chamam-se cidades), pode conter até 50 jogadores, mas também aqui é fundamental que se juntem várias cidades, para que possa haver livre trânsito entre os membros das várias cidades para irem comprar equipamentos a outras cidades.
A maior parte destes impérios funcionam todos segundo as ordens de um ou dois jogadores, cabendo a estes as decisões mais importantes quanto à estratégia geral do jogo