A secção dedicada ao jogo "Urban Rivals" tem secção própria, veja AQUI.
A secção dedicada ao jogo "The West" tem secção própria, veja AQUI.
A secção playboy foi movida para um novo blog, veja AQUI.


Joguem também a outro jogo muito interessante, o THE WEST.
Registem-se através deste LINK, para ficarem automaticamente como meus amigos.

Versos do Pegasus - O Náufrago

Esta é uma anedota contada através de versos.


Esta é a história
De um pobre desgraçado
E do que aconteceu
Enquanto estava naufragado

10 anos numa ilha deserta
Que este pobre homem aguentou
Mas algo de bom aconteceu
Vou contar o que se passou

Certo dia chega à ilha
Uma beldade escultural
Com um grande casacão
E uma beleza sem igual

Depois das apresentações feitas
A mulher pergunta-lhe então
M: “Há quanto tempo é que não tens
Um belo cigarro na tua mão?”

H: “Não me digas que tens ai
Um cigarro para eu fumar?
À tanto tempo que não fumo
Finalmente o vício vou matar”

O homem lá fumou
O cigarro todo até ao fim
Há muito tempo que não sentia
Um prazer tão grande assim

A mulher faz nova pergunta
A este naufrago que esteve sozinho
M:”Há quanto tempo que não bebes
Uma bela garrafa de vinho?”

H: “Não me digas que tens ai
Uma garrafa de tinto para eu beber?
Pois esse era talvez
O meu maior prazer”

A mulher vai ao bolso e tira
Uma garrafa de tintol
O homem fica todo contente
Enquanto bebe o vinho ao sol

Ela começa-lhe a fazer olhinhos
Enquanto começa a abrir o casacão
Acaricia suavemente o seu corpo
E pergunta-lhe então

M: “Há quanto tempo é que tu
Não te divertes a valer?
Há quanto tempo não fazes
O que te dava maior prazer?”

“Ai que desta é que eu morro
Desta é que me vou passar
Não me digas que tens um computador
Para jogos on-line eu poder jogar”

Se gostou deste veja também os meus outros VERSOS.
Veja também as minhas TEORIAS.