A secção dedicada ao jogo "Urban Rivals" tem secção própria, veja AQUI.
A secção dedicada ao jogo "The West" tem secção própria, veja AQUI.
A secção playboy foi movida para um novo blog, veja AQUI.


Joguem também a outro jogo muito interessante, o THE WEST.
Registem-se através deste LINK, para ficarem automaticamente como meus amigos.

Teorias do Pegasus - "o peido e o cigarro"


Este texto é para todos os fumadores pensarem um bocado, e para os que não são fumadores arranjarem uns argumentos com que podem fazer valer o vosso ponto de vista quando um fumador insiste em fumar mesmo coladinho a vcs.

Felizmente que agora já não se pode fumar em vários sítios.
Mas os fumadores viram essa lei como uma proibição. Atenção, os fumadores podem fumar à vontade, desde que isso não incomode os outros. Se se querem matar aos poucos e "torrar" os vossos pulmões é lá com vcs :)

Por exemplo, fumar no restaurante. Ouvia argumentos do tipo "depois da refeição é obrigatório um cigarrinho, é do melhor que há"...
Ao que eu poderia responder: "Eh pá, depois duma refeição é obrigatório uma boa cagada, é do melhor que há, até ficamos mais levezinhos". Mas não vou fazer isso ao pé das pessoas com quem estive a comer, pois não?? e muito menos ao pé dos outros clientes que ainda estão a comer.

Bom, havia quem dissesse que este era um exemplo um bocado estúpido, ninguém iria fazer isso, tudo bem, é um bocado forte, reconheço, então temos um exemplo mais simples, mais prático, e que até mesmo nos tempos que correm, com as actuais proibições funciona.
Este exemplo funciona melhor depois de terem almoçado uma boa feijoada.
Estão numa conversa de um para um, de repente o vosso amigo puxa dum cigarro, e começa a fumar.
É certinho que o fumo virá sempre para cima de vcs independente do que tentem fugir, então o que podem fazer é começar de forma controlada a mandar leves descargas mal cheirosas, de preferência a favor do vento, para serem mais facilmente sentidas pelo vosso amigo.

Pode ser que ele ai perceba o vosso ponto de vista...

Mas se mesmo assim ele ainda reclamar com vcs, mandem-lhes os seguintes argumentos:
"-Como podes ver, não é por estarmos ao ar livre que vais deixar de estar incomodado pelo cheiro dos meus peidos, da mesma forma que o cheiro do teu tabaco me incomoda a mim.
-Os meus peidos não fazem mal à saude de nenhum de nós.
-Eu não consigo passar tanto tempo a peidar quanto tu passas a fumar (há quem consiga).
-Por fim e o mais importante, tu NÃO vais sair daqui a cheirar a merda, enquanto que eu vou sair daqui a cheirar a tabaco e o cheiro não vai sair da roupa durante o resto do dia..."

Acho que isto arruma com qualquer fumador menos consciencioso.

Se gostou desta, veja as minhas outras TEORIAS.
Veja também os meus VERSOS.