A secção dedicada ao jogo "Urban Rivals" tem secção própria, veja AQUI.
A secção dedicada ao jogo "The West" tem secção própria, veja AQUI.
A secção playboy foi movida para um novo blog, veja AQUI.


Joguem também a outro jogo muito interessante, o THE WEST.
Registem-se através deste LINK, para ficarem automaticamente como meus amigos.

Jogos On-line e o Messenger

Em quase todos estes jogos on-line, uma das partes mais motivantes é a interacção com outros jogadores, e não estou a falar das guerras, duelos, etc, próprias da jogabilidade, mas das interacções extra.
Estas interacções extra vão desde as mais simples, onde os jogadores se ajudam uns aos outros dentro do jogo, até aos grandes convívios entre membros dos grupos ou até mesmo de grupos diferentes, onde dezenas de jogadores se juntam vindos de todo o país ou até mesmo de outros países.
Quase todos estes tipos de jogos têm sistemas de mensagens internas ou até mesmo fóruns internos dentro do jogo, de modo a permitir a boa comunicação entre os membros e facilitar as acções de todos enquanto um grupo, mas sem dúvida que a grande interacção vem do Messenger, pois ai todos falam directamente, na hora, qualquer ajuda é feita na hora.
Através deste sistema reforçam-se os laços entre os membros chegando muitas vezes a ser criadas amizades na vida real.

No travian a ajuda dada pelo messenger é fundamental em muitos casos mas essa ajuda ainda é mais evidente no The West, onde os membros se podem organizar nos duelos que fazem com outras cidades e ser muito mais mortíferos.